segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Você lembra dos nossos finais de tarde?
Você lembra de todos os nossos momentos de felicidade?
Você lembra como era bom passear pela cidade?
Hoje faz quase um ano que agente se conheceu,
E até o hoje o meu sentimento não morreu.
Ainda choro, faço escândalos,
Quando vejo que seu coração não é mais meu.
Eu tento conversar, tento ti dizer que agente pode mudar,
Você diz que a nossa historia não vai voltar a ser a mesma,
Eu confirmo, mais digo que outra historia pode ser feita.
Eu preciso de você, é tudo que eu preciso pra viver.
Meu coração não agüenta mais sofrer,
Sabendo que o meu final de tarde eu não vou passar com você.
E mesmo você não me querendo mais,
Mesmo sabendo que no fundo você não volta mais,
Eu ainda escrevo pensando como seria bom ter você cada vez mais.