segunda-feira, 9 de setembro de 2013


Passei a madrugada toda pensando no que fazer, se devo matar ou morrer, é tão ruim essa angustia essa falta de não ter o que dizer, já é quase seis horas da manha e eu não vou ver o dia nascer com você, nossas fotos estão guardadas desde dia em que você resolveu não mais me ver, as cordas da guitarra enferrujadas, nunca mais toquei para ninguém, antes de dormir, em vez de rezar eu procuro fadas, talvez elas tenham o que me dizer ou talvez palavras que agora escrevo pra você, queria que tudo nunca fosse mais que palavras que o sentimento nunca fosse verdadeiro e que nos contos as histórias não fossem malvadas e que a princesa nunca se afastasse do cavaleiro mais a vida não é um filme e isso agente aprende dez de pequeno, meus versos em forma de palavras cruzadas me fazem me sentir um cavaleiro que ainda procura sua amada em meio de tantos pesadelos.