segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acredito que até hoje eu não conheci,
Alguém que me fizesse esquecer,
O que contigo eu aprendi.
Fui feliz, mas sofri.
E hoje é muito difícil,
Ir ti ver e ver que você não aparenta mais sentir amor por mim,
O nosso filho é o fruto do amor de você por mim,
E de mim pra você o amor mais lindo que já senti.
Espero o tempo que for,
E se o tempo me retribuir...
Quero de volta seus beijos e os carinhos que você fazia em mim,
Se o tempo voltasse,
Eu juro que não seria assim.
E que quando você tava precisando em mim
E eu não estive ai,
Foi porque eu sabia que não ia conseguir
Te encontrar, sentir todo meu amor e desistir.
Só eu sei a dor que me faz sentir,
E o ódio pelo tempo que não faz você vir.
Terei culpa pelo resto do tempo que eu existir
Mais sei que se um dia, se você quiser voltar,
Serei o homem mais feliz.